segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Função do 1º grau

62 comentários:

  1. Muito bom, esse video è muito interessante e nos ajuda a entender mais sobre esse assunto.

    Ass: Narliane Costa

    ResponderExcluir
  2. o video foi muito bom e ira me ajudar bastante pedro pablo 9ano

    ResponderExcluir
  3. o video foi exelente e ajudara com os meus conhecimentos nataniel coelho 9 ano

    ResponderExcluir
  4. eu achei o video muito interesante kallyson ribeiro 9ano

    ResponderExcluir
  5. o video ira ajudar com os meus problemas wellyngton 9ano

    ResponderExcluir
  6. o video foi muito bom edimilsom 9ano

    ResponderExcluir
  7. eu gostei muito do vieo porque ele vai me ajuda bastante ikael leal do nascimento 9ano

    ResponderExcluir
  8. eu achei o video muito legal ricaro 9ªano

    ResponderExcluir
  9. O video foi muito bom professor,e com isso tiro minhas duvidas a respeito do assunto.

    Ass: Marcia A. 9 "B"

    ResponderExcluir
  10. O video é muito bom porque nós ajuda a entender melhor as atividades.

    Ass: Elizabeth santos p.

    ResponderExcluir
  11. eu adorei vai mim ajudar muito.......
    ass: carolina silva 9 nono ano

    ResponderExcluir
  12. muito legal
    ass: erica cortez nono ano b

    ResponderExcluir
  13. legal...
    ass: sarah souza nono ano b

    ResponderExcluir
  14. ainda nao asistir mas quando me de coragem eu asisto
    9a 8a

    ResponderExcluir
  15. - Muito Bom O Video , Vai Me Ajuda BAstante ☻
    Ana Carolina 9 Ano B

    ResponderExcluir
  16. eu adorei vai mim ajudar muito.......

    ResponderExcluir
  17. muito bom e bem detalhado D+ valeuuu!!!
    Yaritza Santos 9° ''B''

    ResponderExcluir
  18. video muito bom NATANIEL COELHO 9ªano

    ResponderExcluir
  19. eu achei ovideo exepicional KALLYSON RIBEIRO 9ªano

    ResponderExcluir
  20. video muito legal WELLYNGTON 9ªano

    ResponderExcluir
  21. foi bom demais pedro pablo 9ªano

    ResponderExcluir
  22. muito bacana ricardo 9ªano

    ResponderExcluir
  23. bom de mais da conta :nataniel 9ªano

    ResponderExcluir
  24. não ficar sem comentar:KALLYSON

    ResponderExcluir
  25. esse video foi muito produtivo , para meu aprendizado

    tatyellle Costa 9ano C

    ResponderExcluir
  26. este video me ajudou muito para responder as atividades...

    jeniffer pereira 9º B

    ResponderExcluir
  27. o Video Foi Muito Produtivo, Explicacional Ira Me Ajuda Bastantee

    Ana Carolina Lima Da Silva 9Ano B

    ResponderExcluir
  28. esse video e muito facil ...entao comenta ai...

    ResponderExcluir
  29. muito produtivo ....
    jeniffer pereira 9º B

    ResponderExcluir
  30. muito bom .. assiste ai ...
    jeniffer pereira 9º B

    ResponderExcluir
  31. matematica e a minha materia preferida ... entao comenta ai galera...

    jeniffer pereira 9º B

    ResponderExcluir
  32. esse video e muito legal.. entao comenta ai galera ....

    jeniffer pereira 9ºB

    ResponderExcluir
  33. vamos estudar matematica ...

    jeniffer pereira 9ºB

    ResponderExcluir
  34. muito bom
    ana carolina 9anoB

    ResponderExcluir
  35. explica muito bem esse video ,
    ana carolina 9anob

    ResponderExcluir
  36. muito legal o site do professor
    Arthur Sousa 9ºano "B"

    ResponderExcluir
  37. muito bom esse video e muito legal. bom de mais
    Arthur Sousa 9º"b"

    ResponderExcluir
  38. ótimo video vai ajudar a tirar minhas duvidas João pedro ribeiro dos santos 9 ano B

    ResponderExcluir
  39. matematica e a minha materia preferida ... entao comenta ai galera... João pedro ribeiro dos santos 9 ano B

    ResponderExcluir
  40. As atividades no blog do professor wagner vulcão são ótimas para o meu aprendizado.
    Igor Davi Silva dos Santos 9 ano B.

    ResponderExcluir
  41. Os vídeos do professor são ótimos, tirou as dúvidas que eu tinha e me ajudou muito.
    Igor Davi Silva dos Santos 9 ano B

    ResponderExcluir
  42. Eu adorei o site do professor,porque tem coisa muito importante para nos aprendermos.
    Igor Davi Silva dos Santos 9 ano B.

    ResponderExcluir
  43. O professor está de parabéns, e eu agradeço pela sua dedicação.
    Igor Davi Silva dos Santos 9 ano B.

    ResponderExcluir
  44. otimo video. João Pedro
    9º ano B

    ResponderExcluir
  45. O video foi muito bom professor, vai mim ajudar muito ..
    Ass: Daniela costa 9¤ ano

    ResponderExcluir
  46. rumo a 30.000
    Fabiana leal

    ResponderExcluir
  47. olha eu de novo a Debora 9ª

    ResponderExcluir
  48. olha eu aqui de novo Fabiana leal 9ª

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. e funçao do primeiro gral
    Sinaria . 9ª

    ResponderExcluir
  51. Muito bom, e muito criativo, pra quem é interessado vai ajuda muito.
    Nós deveriam assistir isso na escola também..

    ResponderExcluir
  52. essas funções servem para ajudar no segundo bimestre


    aluno: Jose Matheus 9 ano b

    ResponderExcluir

Nao saia sem comentar?