quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Função do 1º Grau introdução



11 comentários:

  1. otimo video para a aprimoraçao dos meus conhecimentos
    de= Bruno lima de souza 9ano 8serie a

    ResponderExcluir
  2. deu de entender um pouco o que funçao do 1 grau
    de = Milena braga 9ano 8serie a

    ResponderExcluir
  3. video foi muito bom.agora o meu conhecimento ficou melhor de=Ikael leal do nascimento 9ano''A''

    ResponderExcluir
  4. Esse video mi ajudou a resolver os pro blemas e melhorou meu conhecimento
    Wellington olivrira

    ResponderExcluir
  5. Esse video mi ajudou a resolver os pro blemas e melhorou meu conhecimento
    Wellington olivrira

    ResponderExcluir
  6. Vídeo bom de mais...
    9 ano B

    ResponderExcluir
  7. heric de oliveira souza20 de agosto de 2014 às 06:50

    Ótimo vídeo que mi ajudou a intender mais a função...
    Heric 9 ano

    ResponderExcluir
  8. o video foi bom porque ira me ajudar muita nataniel coelho 9ano

    ResponderExcluir
  9. juan carlos sousa santos22 de agosto de 2014 às 11:07

    assistir o video bem explicado BRASIL A TAÇA É NOSSAAAAAAAAA
    Só que não

    ResponderExcluir
  10. erika cristina 9 ano B23 de agosto de 2014 às 08:58

    òtimo video. deu para entender um pouco sobre funçao do 1 grau

    ResponderExcluir

Nao saia sem comentar?