segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Introdução : Função do 1º grau

11 comentários:

  1. Ester vídeo e bem legal vai ajudar muito.
    Ana lúcia silva 9° B

    ResponderExcluir
  2. não saia sem comentar edimilsom

    ResponderExcluir
  3. o melhor site que eu já entrei

    ResponderExcluir
  4. muito bom esse site

    ResponderExcluir
  5. boa atividade aprendi muito

    ezekiel de souza silva 9ano b

    ResponderExcluir
  6. gostei de aprende funçao do primeiro grau

    ResponderExcluir
  7. atividade atina ezekiel 9 ano b

    ResponderExcluir
  8. Ester vídeo e bem legal vai ajudar muito
    ezekiel 9 ano b

    ResponderExcluir
  9. legal d+ função do primeiro grau,,,Eu ainda tenho muitas
    dificudades,,
    Mas tenho q me esforçar,,

    *Rozayne* 9º ano ´A´

    ResponderExcluir
  10. video vai ajuda muito :ikael leal 9ªano A

    ResponderExcluir

Nao saia sem comentar?