quarta-feira, 20 de maio de 2015

Introdução às funções de uma variável - Aula 1

33 comentários:

  1. Luiz Henrique: Video bem explicado com otimas compreenção dos alunos e garanto que pode nos ajudar nesse 2° Bimestre !

    ResponderExcluir
  2. aluno:suelingtom de assis da silva 9anoA

    esse video e bem interessante ajuda nos a sim mesmo porque esse video ta bem explicado re ajuda muito nesse bimestre e e muito interessante as atividades os calculos que tambem esta muito explicado e me enssentivou muioto e aparesse varias dicas para nos que pode melhoras na sala de aula

    ResponderExcluir
  3. fabrício Conceição : 9 ano A Esse vídeo foi muito bem feito e bem explicado que tem muitas coisas que evolui nosso aprendizado na escola e que nos possa aprender por esse vídeo cada vez mais nesse bimestre e nos outros bimestre

    ResponderExcluir
  4. Jose Matheus 9 ano b
    esse vídeo ajuda para osegundo bimestre a entender as e quaçoes de x e y dominio e imagem

    ResponderExcluir
  5. Beatriz Brígida 9º A; Ótimo esse vídeo muito bem explicado, e tenho certeza que alunos que tinham dificuldades em como resolver funções, já vão ter uma noção melhor deste assunto.
    Vai me ajudar muito!

    ResponderExcluir
  6. Jackson Nascimento 9 ano B
    bom video bem explicado vai min ajudar muito não so pra min mas pra outros alunos tbm aprendi mais um pouco sobre funções e dominio e imagem vlw professor

    ResponderExcluir
  7. Aluno:Izaque da conceição tavares
    Serie: 9º ano 'A'
    Comentario:Eu gostei muito desse vídeo porque esta bem explicado e vai ajudar o nosso aprendizado na escola , e mi ajudou aprender mais sobre função

    ResponderExcluir
  8. Aluno: Wendrio Bandeira Dos Santos
    Serie:9ºano
    Turma:''B''
    Comentário: Eu achei muito legal esse vídeo porque mi ajudou a compreende melhor sobre ''o que e função?'',que e um assunto que esta sendo muito trabalhado nesse segundo bimestre pelo professor de matemática Wagner e possivelmente esse assunto cairá na prova , e espero que com esses conhecimentos adquiridos sobre função eu tire uma boa nota na prova.

    ResponderExcluir
  9. Muito legal pois ta muito bem explicado e dinamica muito boa , vai fazer com que os alunos que ficaram com dificuldades possam rever mais uma vez a respeito de ''função'' .
    Aluna: Tais Souza da Silva
    Serie: 9 ano
    Turma: ''B''

    ResponderExcluir
  10. Ricardo Silva Lima: 9° B
    Nesse video e uma explicaçao clara sobre oque e funçao.funçao e nada mais que a ligaçao do elemento x para o elemento y.
    Esse video me ajudol a enteder sobre a fuçao e a simplificao.
    Achei muito interesante me deu uma clareza exata sobre esse assunto,agora sim eu acho que copriendo sobre esse assunto de funçao.

    ResponderExcluir
  11. Aluna Sinaria de Assis da Silva
    9º Ano (B)
    Esse vídeo e muito importante porque vai nos ajudar muito tanto no 2º bimestre e Também Nas atividades de sala

    ResponderExcluir
  12. Aluna : Paloma Costa 9º Ano (B)
    Vídeo bem legal e interessante pois nos ajudará a compreendermos melhor sobre esse assunto.

    ResponderExcluir
  13. --Video,muito bom,Pois Vai ajudar,muitos alunos q Tem,mais um pouco de Diviculdade,nesse assunto., Muitos Achei muito interesante me deu uma clareza exata sobre esse assunto,agora sim eu acho que copriendo sobre esse assunto de Funçao!'.,
    Aluna:Iane Rodrigues serra,. 9°ano (B)

    ResponderExcluir
  14. ALUNA: CARLA MOREIRA DOS SANTOS
    TURMA 9* ANO ´´B´´
    ACHEI O VÍDEO LEGAL, BEM INTERESSANTE, POIS ME TIROU ALGUMAS DUVÍDAS Q EU TINHA. E VAI SER MUITO IMPORTANTE PARA ESSE SEGUNDO BIMESTRE..

    ResponderExcluir
  15. Aluno:Gustavo de Araujo borges
    Turma ``A`` 9°Ano
    Muito bem explicado,sem dúvida foi por isso muitos que muitos antes não entendiam nada sobre função passaram a entender como por exemplo, que o valor de A ou X ligados com os valores de B ou Y são o domínio,os valores de B ou Y ligados com os valores da A ou X são a imagem e os valores de B são todos os contradomínios incluindo os sem estarem ligados, vimos tambémque não pode sobrar valores em A ou X e já em B ou Y pode sobrar valores.Vimos que cada elemento do conjunto de parrtida deve estar associado apenas um e somente um elemento do conjunto de chegada,etc.

    Enfim tudo foi de muito proveito pra mim e eu agradeço.

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito do video! iremos aprender como funciona um programa simples,fazendo nele algumas modificações ao longo do tutorial
    aluna:Thadilla Hannah serie:9ano B

    ResponderExcluir
  17. Wellington da Silva Vídeo muito bem que nos mostra a explicação de função e etc. porem ele nos ensina bastante e vai nos ajudar nesse segundo bimestre e tirarmos ótimas notas.

    ResponderExcluir
  18. ALUNA: EURIVANIA ``9 ANO A``
    Professor achei o video muito agradavel me ajudou bastante e tirou
    algumas duvidas q eu tinha sobre funções...espero q ajude a tds q assistiram o video. assm cmo me ajudou. e agora e entender mais e mais pra ter um otmo 2 bimestre...

    #BOA TARDDY

    ResponderExcluir
  19. Sarah ferreira 9º A; Ótimo esse vídeo muito bem explicado, e tenho certeza que alunos que tinham dificuldades em como resolver funções, como eu já vão ter uma noção melhor deste assunto.
    Vai me ajudar muito!

    ResponderExcluir
  20. - Sheila Rodrigues Borges (9° ano "A")
    Achei muito interessante e muito bem explicado !
    Pois após vê-lo, consegui compreender algumas dúvidas que eu tinha sobre este assunto.
    Tenho certeza de que vai me ajudar muito neste 2° bimestre. Obrigado !

    ResponderExcluir
  21. Aluna: Dieislane Castro 9° ano A°
    O video realmente esta muito explicativo e deu pra entender bastante..
    E algumas coisas que eu nao tinha entendido ,com o video exclareceu bastante.....

    ResponderExcluir
  22. aluna :Vanessa Farias 9° "B"
    Ótimo video ,bem explicado !
    Vi o video e me ajudou bastante a entender sobre função e domínio.
    Concerteza vai me ajudar muito no 2° bimestre !

    ResponderExcluir
  23. Miquele da cruz Souza 9 ano "A"
    Este video e muito pode nos ajuda bastante agora sobre domínio e imagem ....Agora sim fica mais fácil resolve as questões de função..E muito interessante e ficara mais facil pra o 2 bismetre...

    ResponderExcluir
  24. ALUNA; WANESSA VASCONCELOS 9 ANO 'A'
    E importante assistir ao vídeo por que vai nos influenciar muito, na prova , com aluns exemplo e etc.

    ResponderExcluir
  25. aluna; LINDA 9º ANO 'A'
    Esse vídeo e muio bom por que ele pode nos ensinar como responde as questões difíceis ou que você não aprendei ainda.
    muito bom o vídeo gostei

    ResponderExcluir
  26. aluna; tharcyla 9 º ano 'A'
    Achei esse vídeo muito interessante, ele vai ajudar muito nas atividades de sala, vendo ele agente aprende muitas coisas tipo como resolver as contas os problemas, achei muito bom essa ideia de colocar esse vídeo para agente ver.
    Gostei muito do video

    ResponderExcluir
  27. Aluna; Joana vitoria 9 ano 'A'
    Esse vídeo e ótimo , bem explicado e interessante porem vai ajudar tira muitas duvida e dificuldades que alguns alunos tem em relação a esse assunto de funções e domínio de imagem.
    Agora sim ajudara a fica mais fácil ao responde as questões e os caculos . Gostei também dessa ideia de colocar os videos aqui no blog pra nos ver vai ajudar bastante.
    Gostei muito do vídeo .

    ResponderExcluir
  28. ALUNA; VANESSA NASCIMENTO 9 ano 'A'
    Legal o vídeo! Prestando atenção da de nos ajudar bastante, quem não sabe, pode aprender passo a passo .

    ResponderExcluir
  29. Aluna: Cassandra Martins Idealista 9ª "C"
    Ótimo esse vídeo, e ótimo para o nosso aprendizagem, pois ele explica muito bem, e tirou muitas as minhas duvidas, só espero mim sair bem na prova.
    Obrigador por ter postado ele, vai nós ajudara muito.

    ResponderExcluir
  30. Aluno: Juan Santos
    Serie: 9ºano
    Turma:``A``
    Comentário: Eu achei muito legal esse vídeo porque mi ajudou a compreende melhor sobre ''o que e função?'',que e um assunto que esta sendo muito trabalhado nesse segundo bimestre pelo professor de matemática Wagner e possivelmente esse assunto cairá na prova , e espero que com esses conhecimentos adquiridos sobre função eu tire uma boa nota na prova.

    ResponderExcluir
  31. ALUNA=Leticia de Souza Rego [9ºB]
    Achei muito bom este vídeo, tenho certeza que sairemos bem neste 2º Bimestre. Com vários exemplos ditos,acho que niguém vai se sair mal na prova....

    ResponderExcluir
  32. Aluno; Ray fram Ferreira Baiha [9°B]
    Gostei muito desse vídeo, tenho certeza que se este assunto cair na prova nos, vamos melhora muito nossas notas.

    ResponderExcluir
  33. Legal o vídeo! Prestando atenção da de nos ajudar bastante, quem não sabe, pode aprender passo a passo .
    Assi como eu nao sei mais vou aprende muito
    Aluna keciane silva rocha
    9 ano

    ResponderExcluir

Nao saia sem comentar?